Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/codeclubbrasil/www/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Code Club Brasil Termos e condições – Brasil

Termos e condições

Aqui você poderá encontrar informações importantes à respeito das políticas e regras relacionadas ao Code Club.

Utilização do nome Code Club e sua Logo

O logótipo “Code Club”, “Code Club Brasil”, “Code Club World” e “Code Club Pro” são marcas registadas no Reino Unido e no Brasil.

Como um organização sem fins lucrativos nós temos enorme cuidado ao firmar parcerias com outras empresas, e trabalhamos a fim de assegurar que quaisquer organização que viermos a trabalhar juntos compartilha e está de acordo com os valores e nossa missão.

A logo do Code Club nunca deve ser alterada ou modificada de alguma forma, e não deve ser combinada com nenhuma imagem ou logomarca sem antes obter autorização da equipe de coordenação do Code Club.

Se você planeja usar o nome do Code Club ou sua logo em seu website ou rede social, em materiais promocionais tais como vídeos, posters, propagandas ou material comercial, será necessário antes obter autorização da equipe responsável do Code Club de modo que você possa apresentar os seus planos antes de publicar.

Se você é um voluntário Code Club, nós pedimos que você não use o Code Club como uma organização, sua escola ou quaisquer membros do Code Club em nenhum material para imprensa ou promocional sem antes obter autorização de um membro da coordenação do Code Club. Você pode entrar em contato em contato@codeclubbrasil.org.br