Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/codeclubbrasil/www/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Code Club Brasil Parcerias e Patrocínio – Brasil

Parcerias e Patrocínio

Temos orgulho das parcerias que fazemos com diferentes organizações, de multinacionais de tecnologia a startups recém criadas

A parceria com o Code Club é uma forma visível para uma organização contribuir com trabalho executado por nós.

Além da ajuda com recursos financeiros, nossos parcerios também contribuem com nosso corpo de voluntariado em clubes próximos das empresas, ou mesmo criando clubes nas organizações. Somos gratos em ter a oportunidade de divulgar a generosidade e também em colaborar com projetos que tenham sinergia com nossos objetivos.

Para saber mais sobre parcerias ou de como colaborar conosco, entre em contato parcerias@codeclubbrasil.org.br

Parceiras Estratégicas

Temos orgulho em trabalhar com um seleto número de organizações a nível estratégico. Estes parceiros estão na vangarda da mudança da educação tecnológica colaborando com o Code Club a longo prazo com um trabalho impactante.

fundacao-lemann

Entre em contato


Parceiras Master

A colaboração com nosso grupo de Parceiros Master é crucial para assegurar que o Code Club está apto a alcançar o máximo de crianças possível e criar projetos de impacto.

Entre em contato


Apoio

O Code Club valoriza seus parceiros de apoio que estão espalhados por todo Brasil, desempenhando um papel importante a fim de tornar a computação e criação digital de mais relevante e acessível.

homehost-logo       Logo_Ismart Online-novo       programae-logo touch_logo